Scroll Top

Dicas Franquias Franquias Baratas

Franquias Baratas e Lucrativas Para Cidades Pequenas

Muitas pessoas estão em busca de franquias baratas e lucrativas para cidades pequenas, pois nessas cidades é mais difícil abrir um negócio rentável já que o movimento é muito menor do que cidades grandes.

Pensando nisso selecionamos algumas franquias baratas e lucrativas para cidades pequenas que podem se encaixar no seu orçamento.

Um dos melhores investimentos que um novo empreendedor pode fazer é nas franquias, estimativas mostram que as chances de uma franquia quebrar são muito menores que um negócio recém-formulado, por vários motivos, mas o principal deles é que a franquia já conta com um plano de negocio que funciona.  Afinal, porque criar algo novo sendo que já existe um modelo que funciona?

Dentro do ambiente de franquias há aquelas que são verdadeiras minas de ouro. Nesse artigo veremos quais são as melhores franquias baratas e lucrativas para cidades pequenas, mas que não seja apenas isso, também deve ser lucrativa a curto prazo.

As Melhores Franquias para se Investir em Cidades Pequenas

Ao se tornam franquiado de uma franquia barata e que quer crescer no interior, sua chance de prosperar aumenta já que terá menores custos com aluguel, divulgação e força de trabalho.

Tanto é que, o crescimento desse mercado de franquias vem crescendo 15% a 25%  nas cidades pequenas, muitos estão começando a ver esse potencial.

Franquias que Estão Crescendo no Interior

Na hora de escolher a melhor franquia para entra deve seguir algumas estratégias. A primeira é você ter “Tesão” pelo negócio, ou seja realmente gostar do modelo de negócio.

Depois disso é pesquisar sobre a empresa para descobrir se ela está crescendo no interior, pois significa que o modelo de negócio dela realmente funciona até para cidades menores.

Irei passar logo abaixo algumas franquias que veem crescendo em cidades pequenas.

ARES PERFUMES

Franquias Baratas e Lucrativas Para Cidades Pequenas

A primeira de nossa lista é a Empresa Ares. Ela é Brasileira com sede em São Paulo e especializada em perfumaria fina de alta fixação e cosméticos.

Ela oferece treinamentos online para seus franqueados, e é uma das poucas que não cobra royalties. Seu principal foco é cidades com 60 mil habitantes. Para se tornar um franqueado o investimento é de 60 mil e a estimativa de retorno é de 18 a 24 meses.

CHINA HOUSE

Franquias Baratas e Lucrativas Para Cidades Pequenas

Não é de hoje que negócio de alimentação dá um alto lucro, por isso nosso 2º nome da lista é sobre comida.

A empresa China House oferece uma grande variedade de pratos típicos e estão entre as franquias mais procuradas.

Para ser um franqueado a taxa fica entre 30 a 40 mil reais, e eles cobram 5% de Royalties sobre o faturamento bruto. Outro ponto importante é que franqueado precisará de um investimento inicial de 230 a 310 mil reais para capital de giro.

 CROASONHO

Franquias Baratas e Lucrativas Para Cidades Pequenas

Também no ramo de alimentação temos a Croasonhos. Fundada em 1997 e com mais de 60 lojas em 12 estados, potencializou-se no mercado gastronômico destacando-se por comercializar croissants recheados.

Para fazer parte fica entre 55 a 65 mil reais de investimento. Além disso, é necessário mais 400 mil de obras e mobiliário.

 CHOPP BRAHMA EXPRESS

franquias baratas e lucrativas para cidades pequenas

Outra ótima franquia é a Brahma Express. Ela Oferece a entrega de chopp delivery.

Para ser um franqueado é necessário 40 mil reais, sendo que uma parte deste recurso é empregado na taxa de franquia e a outra em custos iniciais para montar a loja. Estima que o retorno fica entre 24 a 30 meses.

 

Comente abaixo
Franquias Baratas e Lucrativas Para Cidades Pequenas
4.5 (90%) 2 votes
Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.