Scroll Top

Franchising Franquias

5 Ótimas Franquias Para Trabalhar em Casa

As franquias para trabalhar em casa podem ser consideradas modelos de negócio de sucesso que permitem as pessoas investirem um capital específico para ter o seu direito assegurado de comercializar produtos e serviços de uma marca específica.

A vantagem desse negócio comercial é o fato da franquia já ter o seu nome no mercado, o que pode garantir uma maior confiança do consumidor para fazer a compra de produtos da empresa e lhe proporcionar maiores lucros.

Investir em franquias tem sido o segredo de muitos empreendedores, que consideram esse modelo de negócio algo interessante para pessoas do qual desejam ter um negócio próprio, mas ainda não tem uma ideia considerada boa a ponto de chamar a atenção dos consumidores.

O interessante é que há diferentes franquias disponíveis no mercado com nicho distintos do qual permite trabalhar com tranquilidade, sem necessidade de sair da sua casa.

Esse modelo de negócio tem feito sucesso, até mesmo para que as pessoas consigam complementar a sua renda. Basta realizar um investimento inicial e ter noções precisas para administrar o negócio.

As franquias que podem ser administradas com o trabalho em casa possuem valores para investir inicialmente distintos, sendo possível encontrar os modelos mais em conta com aproximadamente 30 mil reais em investimentos para abrir a franquia.

Para essas franquias costuma-se dar o nome de franquias home-based ou seja, que são baseadas a partir do trabalho realizado em casa.

A pessoa que possui o desejo de ter um negócio próprio adquirindo uma franquia home-based precisa ter uma responsabilidade muito grande, além de dedicação extra para promover os serviços ou produtos. Você ficou interessado?

Franquias para trabalhar em casa

Algumas franquias ultrapassam o investimento de 30 mil reais, mas elas passam a indicar faturamentos altos. Ideais para pessoas que desejam ter a renda ainda maior com base no investimento que fora realizado.

Franquia Camisetas da Hora

A franquia Camisetas da Hora é uma das melhores opções para quem precisa trabalhar e não pode ou não quer abrir mão de trabalhar em casa.

Está é uma ótima oportunidade, já que o franqueado fica com a parte da divulgação da sua loja virtual, o restante como confecções, estoque, envio dos produtos fica tudo por conta da franqueadora. Clique aqui e saiba mais.

Franquia: Elefante Verde

elefante verde

O marketing online está muito em alta nos dias atuais para que empresas e marcas possam divulgar seus produtos ou serviços aos consumidores.

Com a ideia de auxiliar essas empresas/marcas a Elefante Verde permite que as pessoas especializadas no setor abram franquias prestando serviços para o marketing online de pequenas e médias empresas.

Para isso basta investir inicialmente de 13 mil reais com retorno aproximado para até 18 meses.

Franquia: Aloha Viagens

ahoba

A empresa Aloha Viagens realiza serviços de venda de passagens que faz a conexão com milhares de consumidores que desejam viajar.

O interessante é a possibilidade de se conectar com o cliente a partir de voz, texto e vídeo oferecendo passagens de viagens, ofertas de turismo e outros serviços que chamam a atenção do consumidor.

A franquia faz serviço em home-based com investimento inicial de 3 mil reais, e prazo de retorno de até 3 meses.

Franquia: Expense Reduction Analysts ou ERA

era

Essa franquia é especialista em trabalho de consultorias para a redução de custos em empresas.

O serviço prestado pela ERA permite que ocorra essa redução com base na reformulação de contratos e também na readequação de preços ou tarifas.

O investimento inicial é um pouco alto, sendo 125 mil reais com estimativa de faturamento mensa de 15 mil a 20 mil reais. Sendo o prazo de retorno do investimento que fora realizado de até 24 meses.

Franquia: Ensina Mais

ensina-mais

A franquia do Ensina Mais pode ser caracterizada como uma marca que faz serviços de complemento escolar para estudantes do ensino fundamental.

Essa franquia usa a metodologia de interação das crianças, adolescentes e recursos tecnológicos.

Tem aulas de língua portuguesa, matemática, inglês e informática.

Para ter a franquia com home-based o investimento é de 40 mil reais, com faturamento médio de 7 mil reais e retorno até 24 meses.

Comente abaixo
4.5 (90%) 4 votes

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.